Conheça as vantagens de estudar Ciências Contábeis na UDC Medianeira

3.205

Publicada 11 de Novembro, 2020 às 14:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A contabilidade é fonte de informação indispensável para que qualquer empresa cresça de forma segura, é uma atividade obrigatória que exige um profissional com alto nível de capacitação para levar o empreendimento ao sucesso.

Este é o profissional contabilista formado pela UDC MEDIANEIRA. Acadêmico dinâmico, capacitando para o exercício profissional e preparado de forma abrangente para o mercado de trabalho.

Um grande diferencial do Curso de Ciências Contábeis da UDC MEDIANEIRA é a carga horária enorme dedicada às disciplinas práticas como: Práticas Contábeis, Contabilidade Avançada e Tópicos Avançados de Contabilidade, todas em laboratório.

Ainda que a prática seja considerada indispensável na UDC Medianeira, as disciplinas clássicas são muito importantes e ministrada pelo melhor e mais bem titulado corpo docente da região.

SEJA INTERNACIONAL COM A UDC

Na UDC Medianeira o acadêmico tem acesso a todos os convênios NACIONAIS e INTERNACIONAIS da instituição, tendo a sua disposição a possibilidade de diversos cursos, palestras, pesquisas e intercâmbios internacionais, na EUROPA e nos ESTADOS UNIDOS, com universidades consagradas no Brasil e no mundo.

 Para se ter uma ideia, em 2020, os acadêmicos tiveram acesso ao ciclo de palestras on-line, com destaque para o Prof. Phd. Robert Carr de Washington DC, a Palestra com o Prof. Doutor Clifford Fedler da Texas Tech University (EUA) e a palestra com o Professor Doutror Felipe Serigati da FGV.

As Parceiras da UDC MEDIANEIRA proporcionam contato dos acadêmicos com grandes nomes, como o que ocorreu no último Congresso que contou com a participação Diretor Geral-Brasileiro da Itaipu Binacional General Joaquim Silva e Luna, o Presidente da Cresol Confederação Cledir Magri, o Coordenador geral de Fiscalização do TCE-PR Rafael Morais Gonçalves Ayres, entre outros.
Esses são apenas alguns diferenciais do Curso de Ciências Contábeis da UDC MEDIANEIRA.

Venha conhecer o que mais você tem de vantagens ao optar por esse curso.

O Vestibular UDC será no dia 28 de novembro.
Inscreva-se: https://bitlybr.com/dRAq
Venha ser UDC você também!

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira