Life Training: Experiência e dedicação na transformação de vidas

Alexsandra Marasca conta sua trajetória de nove anos de sucesso, e fala mais sobre a sua missão de transformar saúde em vida, confira.

4.384

Publicada 09 de Novembro, 2020 às 14:55

Compartilhar:

Há nove anos Alexsandra Marasca iniciou seus aprofundamentos na área de educação física para auxiliar seu irmão em seu tratamento, depois disso, o desejo de ajudar e transformar a vida das pessoas só aumentou.

Com muita dedicação, e percebendo a falta de mulheres atuando no segmento de Educação Física, ela buscou se aprofundar e aperfeiçoar nesse universo que são as atividades físicas, e deu início a uma linda trajetória.

Assim nasceu o seu espaço, com treinamento personalizados e diferenciados. Com a crescente demanda, a empreendedora precisou fazer um planejamento e inaugurar um novo espaço, adaptando também o seu foco principal, o emagrecimento.

E dessa forma, há quatro anos nascia a Life Training, que modificou a visão de treinamentos de resultados, unindo saúde alimentar e atividade física.

Além do programa de emagrecimento, o espaço também é especializado no ganho de músculos, condicionamento, fortalecimento de joelhos, coluna, ombros, enfim, corpo e mente. Um conceito moderno e com uma metodologia adaptada para cada uma das necessidades.

Percebendo a demanda dos alunos, e querendo se aprofundar ainda mais nesse universo de bem-estar aliado a qualidade de vida, Alexsandra foi em busca de novos conhecimentos, e recentemente, concluí a graduação em Nutrição, tornando o seu atendimento ainda mais completo.

O principal objetivo da Life Training é possibilitar o aumento da sua autoestima através da mudança de hábitos, um lugar que presa pela sua saúde em todos os níveis, e te incentiva a viver de uma maneira melhor, mais saudável e mais feliz.

Confira no vídeo a história completa da Personal Training e Nutricionista Alexsandra Marasca e conheça um pouco mais desse projeto transformador.

E logo abaixo depoimentos de pessoas que tiveram suas vidas completamente transformadas pelo treinamento disponibilizado na Life Training. 

Depoimento Milena Gregio Buss

 

Depoimento Vilma Borges Piva

 

Depoimento Jessica Cortivo

 

Endereço: Rua Minas Gerais 1744

Telefone: (45) 98821-7657

Redes Sociais: Facebook, Instagram.

 

 

 

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira