Medianeira: Entregador fica ferido ao colidir com moto na traseira de veículo no Florença

Moradores reclamam de falta de lombadas e da imprudência dos condutores de motos e veículos que trafegam em alta velocidade pelo local

13.843

Publicada 08 de Novembro, 2020 às 23:18

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um entregador ficou ferido ao colidir na traseira de um veículo Fiat Uno na noite deste domingo (08), no Bairro Florença, em Medianeira.

A colisão foi registrada por volta das 22h20m, na Rua Wadis Dall Oglio, e de acordo com relato de uma moradora que presenciou o acidente, o condutor da moto trafegava em alta velocidade quando colidiu na traseira do veículo. Após a colisão, ele teria sido arremessado a vários metros do local da batida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro ao motociclista, de 20 anos, que foi encaminhado para atendimento médico na UPA, com ferimento em uma das mãos e escoriações pelo corpo.

A motocicleta acabou sendo recolhida pela Polícia Militar, por estar em situação irregular.

Segundo moradores do bairro, após a referida rua ter sido asfaltada, a quantidade de acidentes aumentou consideravelmente, e um dos fatores seria a falta de sinalização e lombadas, e principalmente, pela imprudências de condutores de veículos e motos, que trafegam pela via em alta velocidade.

Nos últimos 3 meses, de acordo com o relatório de ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Medianeira, foram pelo menos cinco acidentes nesta rua, envolvendo motociclistas.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira