Jovem medianeirense perde a vida em acidente com motocicleta em Missal

30.483

Publicada 08 de Novembro, 2020 às 08:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na madrugada deste domingo, a equipe da Polícia Militar de Missal foi acionada pelo Hospital Nossa Senhora de Fátima de Missal, pois teria dado entrada na casa hospital um jovem que havia sofrido um acidente de motocicleta e teria entrado em óbito.

De acordo com informações colhidas no local, por volta das 02:30h. um rapaz de 19 anos, residente na Cidade de Medianeira, deu entrada no Hospital e não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações repassadas por familiares, o rapaz teria pego a motocicleta, Honda/Broz 150 de placa AQD-2E78 e teria saído da Prainha em direção à cidade e na primeira curva saindo do balneário Vila Natal sofreu uma queda.

Os familiares ao perceberem o impacto e a batida, tentaram contato com o SAMU, porém sem êxito pois o local  muito ruim de sinal de celular). Desta forma,  os próprios familiares trouxeram a vítima para o hospital.

Ainda  segundo informações da própria família, a motocicleta foi retirada do local por um tio da vítima e também afirmaram que o condutor era habilitado, mas aparentemente estava sem capacete.

A vítima foi identificada como Adriano Jost, 19 anos e o corpo está no Hospital Nossa Senhora de Fátima de Missal aguardando o IML para a retirada do mesmo e encaminhamento à Foz do Iguaçu para os procedimentos de praxe e posterior liberação para os atos fúnebres.

Fonte: Cidades do Oeste com informações da Polícia Militar.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal