Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças realizará a campanha Natal Solidário

Mais de 20 entidades se uniram para alegrar o Natal das famílias carentes de Medianeira

3.087

Publicada 04 de Novembro, 2020 às 17:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Mais uma vez a Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças realizará a campanha Natal Solidário que neste ano tem como tema "O gesto de amor que pode salvar uma família". Várias entidades estão unidas para juntos realizar a maior campanha de arrecadação de alimentos e brinquedos de Medianeira e com isso ajudar inúmeras famílias carentes do município. 

Em 2019, na sua primeira edição, foram arrecadados mais de seis toneladas de alimentos e neste ano a expectativa é maior devido ao número de parceiros que se motivaram a participar e fazer a diferença para o Natal de muitas famílias medianeirenses. 

Para o Pároco, Padre Dionísio Hülse, as parcerias vieram em boa hora. "Temos a experiência de uma excelente campanha que foi no ano anterior e seguimos durante todo o ano arrecadando alimentos e conseguido manter várias famílias necessitadas de Medianeira através da Pastoral da Caridade, agora, mais uma vez queremos realizar uma grande campanha de Natal e nossos parceiros farão a diferença para que possamos ajudar ainda mais pessoas," afirmou. 

A campanha acontecerá entre os dias 01 de novembro a 15 de dezembro e neste período a Paróquia, junto com as entidades, realizará diversas ações como: pedágio solidário, lives e arrecadações em grupos, ações essas que serão divulgadas pelas redes sociais da paróquia e através dos veículos de comunicação. Quem quiser contribuir também poderá levar os alimentos até a secretaria paroquial. 

Parceiros: 

Centro de Referência de Assistência Social (Cras) 

Grupo de Ajuda Anjos da Guarda 

Anjos do Bem 

Sesc/Senac 

SMAS Medianeira 

Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) 

Correios 

Soroptimistas 

ASR Casa da Amizade 

Moto Grupo Pirados do Trecho 

Pastoral da Criança 

Rotary International 

Lions International  

Exército Brasileiro  

ACIME 

Moto Clube Kavuka Trilha 

Câmara da Mulher Empreendedora 

Recanto Parque Iguaçu 

Lar dos Idosos 

Sanem 

Janete Bortolato 

 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira