ACIME lança campanha de sorteio de prêmios "Um Sonho de Natal"

5.226

Publicada 03 de Novembro, 2020 às 16:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A ACIME, Associação Empresarial de Medianeira, lançou nessa terça-feira, 03/11,  a campanha promocional de sorteio de prêmios "Um Sonho de Natal".

A campanha sorteará 20 mil reais em vales-compras para 32 premiados e os sorteios acontecerão todos no mês de dezembro.

Para a presidente da ACIME, Rita Maria Schierholt, esse é o momento de as empresas utilizarem a campanha como forma de oferecer benefícios e premiar seus clientes. "Os cupons já estão sendo entregues para as lojas e passarão a ser distribuídos aos consumidores nos próximos dias, o que deve movimentar o comércio de nossa cidade e ajudar na recuperação das empresas".

A campanha é mais uma das ações do programa Retoma Medianeira, que é a maior iniciativa de incentivo ao comércio local e retomada econômica já realizada na cidade.

O vice-presidente da ACIME, Ademir Pereira, comenta que esse programa visa fomentar o comércio local. "O maior objetivo do Retoma Medianeira é oferecer oportunidade para que todas as empresas de nosso município, principalmente os pequenos negócios, possam se reerguer após esse período, e a campanha é uma ótima oportunidade para as empresas aumentarem suas vendas".

Para a realização da campanha a ACIME, além de ter o apoio dos parceiros do programa Retoma Medianeira (Prefeitura, Sebrae e Senac), conta com o patrocínio de várias empresas da cidade, que acreditaram no projeto e querem fazer uma Medianeira ainda melhor.

Os patrocinadores são Cresol, Espaço III, Fecomércio - Sincomed, Friella, Frimesa, Lajes Patagonia, Lar Cooperativa, Martelli, Prefeitura de Medianeira, Sicoob, Sicredi e Unimed.

Fonte: Assessoria ACIME

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira