Cafezinho do Lucca: Família vende bolo e café na Praça Central de Medianeira

Amanhã é dia de prestigiar e colaborar com o sonho desta família, saiba como.

16.190

Publicada 30 de Outubro, 2020 às 17:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Jean Carlos Grillo Ebert, nascido no interior do Paraguai, desde muito cedo já ajuda sua família na lida com animais, assim, aprendeu muito novo a valorizar o trabalho, e as pequenas conquistas dessa vida.

Apaixonado pela sua infância, ele relembra dos momentos em que sua mãe estava sempre preparando pratos típicos que marcaram sua vida: "Ela sempre fazia pão de forma, pão de milho, bolo de fubá, eu sempre gostei e gravei na memória como fazia cada um deles, e dei continuidade, preparando os pratos e usando as receitas dela".

A influência materna, as memórias da infância, sua paixão por café, e o sonho de empreender, deram início ao projeto Cafezinho do Lucca: "Jean Lucca é meu filho, o nome é uma homenagem a ele, que é o incentivo principal de tudo, para estarmos lutando e batalhando todos os dias".

O Cafezinho do Lucca é o início de um projeto que Jean tem há muito tempo: "Gosto de acordar cedo, de fazer o famoso reviro, de passar aquele café e preparar um bolo. Unindo o fato de gostar disso e de sempre sonhar em abrir uma cafeteria, a gente resolveu iniciar assim".

Com ingredientes dos mais naturais possíveis, de qualidade e frescos, o Cafezinho do Lucca começou a comercializar seu produtos na Praça Angelo Darolt em Medianeira, mas não foi como se esperava: "No primeiro dia vendemos um pedaço, seu um desanimo, mas não desistimos. No segundo dia já melhorou um pouco, e temos esperança de estarmos conquistando nosso espaço aos poucos".

O Cafezinho do Lucca vai estar amanhã a partir das 7h na PRAÇA CENTRAL DE MEDIANEIRA, e todos estão convocados para irem provar as delícias que estarão lhe esperando.

Quer encomendar o seu bolo e seu cafézinho? Entre em contato pelo telefone: (45) 9 9811-2423.

 

 

 

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira