Medianeira: Pol. Civil identifica motorista que atropelou casal e fugiu sem prestar socorro

Uma das vítimas teve a perna amputada

9.218

Publicada 30 de Outubro, 2020 às 15:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta quinta-feira (29), investigadores do G.D.E (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Medianeira, identificaram e conduziram à Delegacia, o motorista que na madrugada do último domingo (25), atropelou um casal que trafegava de moto na BR 277.

O grave acidente deixou duas pessoas feridas, uma delas em estado grave. A passageira da moto sofreu várias escoriações pelo corpo e fratura em pé quebrado, já o condutor teve a perna amputada na altura do joelho.

O motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com o Delegado Denis Zortea Merino, o autor do atropelamento teve seu veículo apreendido, e vai responder por omissão de socorro  (art. 304 do CTB), abandonar local de acidente para eximir-se da responsabilidade criminal (art. 305 do CTB) e ainda será apurado se houve dolo eventual ou culpa na lesão corporal de natureza grave em relação a uma vítima, e gravíssima em relação à vítima que teve a perna amputada.

As penas máximas, a depender dos delitos que ficarem comprovados podem variar entre detenção de 2 anos à reclusão de 8 anos.

Redação: Guia Medianeira com informações da Pol. Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira