Acime: Marketplace Compra Oeste traz solução para apoiar empresas locais

A iniciativa é da Caciopar e traz tecnologia e inovação para empresas em sua área de atuação.

3.556

Publicada 29 de Outubro, 2020 às 11:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Caciopar, que representa 46 associações comerciais do Oeste do Paraná, percebeu que estamos em um momento determinante para que as empresas deem um passo fundamental em sua trajetória.

Com a pandemia do Covid-19, necessidades de longo prazo se tornaram prioridades, e a tecnologia ganhou ainda mais força neste momento. Dentro das novas tendências de consumo, as plataformas online de compras assumem condição de parceiras de empresas dos mais diferentes portes e ramos. Conectar-se a esse novo cenário é mais que uma estratégia ou um investimento, passou a ser uma urgência.

Atenta a isso, a Caciopar coloca no mercado o Compra Oeste, um marketplace que abre um novo horizonte de oportunidades a empresas filiadas às 46 associações comerciais da região. E a ACIME (Associação Comercial de Medianeira) aderiu a essa novidade. A ação faz parte do programa RETOMA MEDIANEIRA, dentre outras diversas atividades para incentivar e fomentar o comércio local.

Mesmo mantendo sua presença física, as empresas precisam estar em uma plataforma online, ambiente frequentado por um número cada vez maior de consumidores. São pessoas das mais diferentes faixas etárias que buscam, por meio dessa ferramenta, muito mais que uma nova experiência de compras, comodidade, praticidade e rapidez. Elas abrem as portas para uma nova realidade nas relações entre clientes e empresas.

O Compra Oeste pode ser utilizado pelas empresas da região sem pagamento de mensalidade. O cadastro dos produtos ofertados pela empresa é fácil e rápido. O lojista paga uma pequena taxa, uma das menores do mercado, somente depois de efetuar a venda. O marketplace opera também como um site bastante dinâmico que abre a oportunidade de uso do sistema de delivery às empresas integradas. É importante ressaltar que todos os pagamentos podem ser realizados a partir da plataforma com total segurança.

Caro empresário, o mundo tem mudado a uma velocidade espantosa e os novos hábitos e tendências são irreversíveis. Portanto, o Compra Oeste é uma grande oportunidade de reinvenção do seu negócio. Junte-se à Caciopar e aos nossos parceiros e, além de inovar, ajude-nos a consolidar uma nova forma de alcançar os consumidores e de realizar excelentes negócios.

Com informações Caciopar
 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira