3° Pedal Outubro Rosa tem edição de sucesso e consolidação

O sucesso do evento se deve ao esforço das equipes Bike Raiz MTB e Pedal Fechou Tô Dentro, que somando forças puderam fazer mais uma vez esse belo evento.

3.584

Publicada 27 de Outubro, 2020 às 14:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em sua terceira edição o Pedal Outubro Rosa reuniu no último domingo (25), em torno de 75 pessoas, consolidando o sucesso desta nobre ação.

Voltado para mulheres, porém com participação ativa de toda a população, o evento tem o objetivo principal de trabalhar a conscientização da importância da prevenção e do dignostico precoce do Câncer de Mama e Câncer do Colo do Útero.

Nesta edição o trajeto teve um total de 10 quilômetros, com saída da Praça Ângelo Darolt e chegada em frente a Academia Life Training.

O pedal foi organizado pelo grupo Bike Raiz e com a parceria de outros grupos e também de empresas, o evento ainda ofereceu diversos prêmios, que foram doados por empresas apoiadoras, lojas e salões de beleza. Toda as mulheres que fizeram inscrição no dia do evento participaram do sorteio.

A organização em nome de todos os parceiros agradece a Alexsandra Marasca da Rosa, proprietária da Life Training, que organizou a recepção dos ciclistas, com água, frutas, barras de cereal e paçoca. Também agradece a todas as empresas que se propuseram a doar brindes para o sorteio.

O sucesso do evento se deve ao esforço das equipes Bike Raiz MTB e Pedal Fechou Tô Dentro, que somando forças puderam fazer mais uma vez esse belo evento.

Fotos: Tanner Gromoviski

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira