Medianeira: Time de Vôlei representará município em Campeonato Paranaense Sub 19

O campeonato vai ser o único do ano, e Medianeira irá representar nosso município do dia 31 ao dia 02 de novembro, na cidade de Santa Helena-PR.

5.090

Publicada 26 de Outubro, 2020 às 10:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

 

Com a pandemia os campeonatos e jogos tradicionais do circuito de voleibol sofreram algumas alterações, uma delas foi no Campeonato Paranaense Sub 19, que uniu a série A e B em uma única competição.

O campeonato vai ser o único do ano, e Medianeira que estava na série A, irá representar nosso município do dia 31 ao dia 02 de novembro, na cidade de Santa Helena - PR.

Segundo o técnico responsável,Volmir "Magrão" Begnini, os atletas ficaram bastante tempo parados e retomaram os treinos com todos os cuidados necessários, para que fosse possível retomar a forma.

"O campeonato terá um formato diferente, não poderemos alojar, iremos voltar todos os dias. Além disso, serão dois grupos, o que fazemos parte são cinco equipes, disputando duas vagas para uma semifinal e final".

A expectativa é que para 2021 o calendário retome as atividades normais, e que o campeonatos e jogos escolares possam acontecer normalmente.

Dentro do time de Medianeira, além do técnico formador mais cinco atletas participam do projeto estadual Geração Olímpica.

Criado pelo Governo do Estado em 2011, o Geração Olímpica é o maior programa em nível estadual de incentivo ao esporte na modalidade bolsa-atleta e conta com o patrocínio exclusivo da Companhia Paranaense de Energia, a Copel.

Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira