Festa do Gabriel: Menino que pedia ajuda em cartaz ganha festa de aniversário

13.293

Publicada 25 de Outubro, 2020 às 19:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No inicio da semana contamos a história do menino de cinco anos, Gabriel, que pedia ajuda para realizar sua festa de aniversário nas margens da PR 497.

Pamella Gallas Buche, percorria o trajeto e decidiu ajudar o menino, presenteando com um bolo e um refrigerante: "Quando paramos o carro ele pulava de alegria. A mãe disse que não tinham parado muitas pessoas".

Com a autorização de Sonia, mãe do menino, Pamella registrou o momento, publicou em suas redes sociais e a mágica aconteceu.

A equipe do Guia Medianeira recebeu as fotos, entrou em contato e publicou a ação de arrecadação para a realização da festa e outras doações para a família que passa por dificuldades: "Depois que vocês publicaram muitas pessoas vieram falar com a gente, a história dele se espalhou, e conseguimos tudo que era necessário pra realizar o sonho dele".

Na tarde deste domingo (25), Gabriel recebeu a sua tão sonhada festa em um momento único e especial, e o Guia Medianeira foi carinhosamente convidado para acompanhar esse momento.

Confira no vídeo entrevista completa com o menino Gabriel e sua mãe Sonia, e também a idealizadora Pamella.

"Eu fico com a pureza das respostas das crianças" (Gonzaguinha)

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais