7º Encontro de Preparação On-line para Pretendentes à Adoção tem início na terça-feira (20)

3.369

Publicada 16 de Outubro, 2020 às 13:02

Compartilhar:

Entre os dias 20 de outubro e 12 de novembro será realizado o 7º Encontro Nacional de Preparação On-line para Pretendentes à Adoção (Edição Especial). Ao todo, serão sete encontros transmitidos ao vivo nos dias 20, 22, 27 e 29 de outubro, e nos dias 05, 10 e 12 de novembro das 19h às 21h. O curso terá a participação de psicólogas, de magistrados e de pais pela via da adoção.

Nesta edição especial, em razão das medidas de distanciamento social, os interessados deverão realizar o curso em suas próprias residências e não haverá exibição nos Fóruns ou em outros locais, como nas edições anteriores.

O Encontro de Preparação Online para Pretendentes à Adoção é resultado da iniciativa da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado do Paraná, do Conselho de Supervisão dos Juízos da Infância e da Juventude e da Coordenadoria da Infância e da Juventude. Conta com o apoio da Escola da Magistratura do Paraná, da Associação dos Magistrados do Paraná, da Equipe Técnica do Núcleo Psicossocial de Apoio às Varas da Infância e da Juventude de Curitiba, da Comissão Estadual Judiciária de Adoção, do Conselho Nacional de Justiça, da Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e da Juventude, da Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção e do Grupo de Apoio à Adoção Consciente para a concretização dos objetivos a que se propôs.

A responsabilidade técnica está a cargo da Psicóloga Denise Vosnika e da Assistente Social Adriana de Campos, com auxílio das Psicólogas Ângela Regina Urio Liston e Ângela Sanson Zewe, tendo como Consultoras Halia Pauliv de Souza e Renata Pauliv de Souza Casanova. As equipes: Escola de Polos, a Coordenação do curso Bacharelado em Serviço Social e equipe de Extensão da Uninter, estão como co partícipes na construção do projeto desta 7a. Edição-Especial.

Carga horária: 30 horas/aula
Certificado: A CERTIFICAÇÃO SERÁ FORNECIDA PARA OS QUE ASSISTIREM 100% DAS PALESTRAS E REALIZADO 100% DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES

LINK PARA INSCRIÇÃO E PROGRAMAÇÃO

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira