Medianeira: Moradores reclamam de valeta deixada por empreiteira que presta serviços à Sanepar

9.301

Publicada 14 de Outubro, 2020 às 22:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Moradores do Bairro Parque Independência procuraram a redação do Guia Medianeira para reclamar de uma valeta deixada por uma empreiteira que presta serviços à Sanepar, após reparos na rede.

De acordo com os moradores, a empreiteira realizou o serviço no último sábado, e após o término, apenas jogaram terra sobre a valeta, na Rua Amazonas, que é de pavimentada com pedras irregulares.

Ainda segundo relato, alguns moradores ligaram na prefeitura para reclamar da situação, porém teriam sido orientados que a responsabilidade era da empreiteira que fez o serviço.

Com a chuva que caiu nesta quarta-feira (14), a situação ficou ainda pior, deixando o trecho intransitável. Um veículo que tentou passar pelo local acabou ficando atolado e os moradores tiveram que ajudar a retirar o carro.

Para tentar evitar maiores problemas, os moradores colocaram galhos para sinalizar o local.

NOTA DA SANEPAR
A Sanepar informa que a empreiteira já está executando a regularização da travessia e a recomposição do pavimento. Os clientes que considerarem que tiveram danos em seus veículos devem procurar a Sanepar e solicitar pedido de ressarcimento.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira