Cmei Silvia Donel realiza Drive Thru para comemorar dia das crianças e dos professores

A ação teve apoio de diversas empresas e também do Interact Club.

4.810

Publicada 13 de Outubro, 2020 às 17:12

Compartilhar:

A equipe do Cmei Silvia P. Donel do Bairro Belo Horizonte, promoveu na última semana um drive thru com a participação de toda comunidade escolar, profissionais da escola e a família.

O drive thru foi a maneira encontrada pela equipe para amenizar um pouco da saudades dos alunos: "Analisamos uma possibilidade segura para o momento que estamos vivendo, mas que também suprisse a saudade, foi ai que a equipe apostou no drive thru, aproveitando o dia das crianças para homenagear nossos alunos e entregar uma lembrancinha adquirida com nossos parceiros".

A ação teve apoio de diversas empresas e também do Interact Club. (Frimesa, interact, Smec, doações voluntárias).

Recado da equipe do Cmei: "Gostariamos de reforçar ainda que as entregas das orientações continuam normalmente no Cmei quinzenalmente, percebemos que passado todo o tempo as famílias continuam nos prestigiando de todas as maneiras. Direção, coordenação e toda equipe do Cmei são gratos pelo momento especial vivenciado neste dia".

 

A DIREÇÃO E COORDENAÇÃO DO CMEI DEDICA UMA HOMENAGEM A EQUIPE PELO DIA DO PROFESSOR 15/10, PARABENIZANDO PELO MARAVILHOSO TRABALHO DEDICADO AO LONGO DO ANO, SEMPRE PENSANDO EM OPORTUNIZAR O MELHOR PARA CADA ALUNO, MESMO EM TEMPOS DE PANDEMIA. 

Ser professor é ensinar e educar, mas também aprender com seus alunos e constantemente renovar suas aprendizagens. É passar horas planejando, revendo, estudando, para preparar apenas alguns minutos de aula.

Ser professor é sair da escola e levar no coração e no pensamento os seus alunos, suas preocupações e necessidades. É depois de muitos anos lembrar do rosto de todos eles com saudade e carinho.

Ser professor é muito mais do que exercer uma profissão, é uma vocação, uma missão, um dos mais importantes ofícios dos quais depende o futuro de uma nação! (ROSANE ROSSO  E DANIELA DE ALMEIDA).

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira