Tiro de Guerra 05-018 realiza entrega de brinquedos e balas para as crianças

5.592

Publicada 13 de Outubro, 2020 às 09:14

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Medianeira (PR) - O "Dia das Crianças" é uma data muito especial e é sempre muito aguardado pela criançada. É uma data mágica, onde a principal missão é homenagear as crianças e tornar o seu dia ainda mais feliz e agradável. Por esse motivo, o Tiro de Guerra de Medianeira, realizou na manhã do dia 11 de outubro a distribuição dos brinquedos e pacotes de balas arrecadados na campanha "Faça uma criança feliz, doe um brinquedo". A campanha foi um sucesso e teve o apoio de empresários, lojistas, amigos do Tiro de Guerra e de toda família dos Atiradores. Ao final da campanha foram arrecadados 1.100 brinquedos diversos e mais de 1.500 pacotes com balas, chicletes, pirulitos, pipocas e doces, o que garantiu a alegria e diversão das crianças de diversos bairros carentes da cidade.

O Chefe da Instrução do Tiro de Guerra, Sub Tenente de Infantaria Alexandre de Resende Gomes revelou que "esta foi a campanha mais alegre e divertida que já participei. A campanha deste ano foi um sucesso graças a Deus, ao apoio da minha família e do trabalho árduo dos Atiradores e Monitores que dedicaram horas de descanso e laser em prol da felicidade das nossas crianças. Parabéns à população de Medianeira, aos empresários e lojistas pelo apoio à nossa campanha".

O TG realizou uma carreata animada pelas ruas da cidade, onde os carros foram enfeitados com balões coloridos e muita música infantil. Um ponto marcante na entrega dos brinquedos foi alguns Atiradores que vestiram fantasias do Homem Aranha, Superman, Príncipe, e Thor alegrando ainda mais a distribuição dos brinquedos e balas. Foram contempladas as crianças da Comunidade do Bairro Jardim Floresta, Ipê, Ipezinho, Belo Horizonte e Vila Alegria.

O objetivo maior da campanha além de distribuir brinquedos, balas, alegria e esperança para as crianças carentes de nossa comunidade foi conscientizar os Atiradores sobre a importância de pequenas atitudes que são capazes de promover um mundo melhor, sem ódio, com mais alegria e amor no coração. 

CRÉDITO DAS FOTOS: TG 05-018

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira