Principais ocorrências atendidas pela 2ª Cia da PM neste feriado prolongado

4.650

Publicada 13 de Outubro, 2020 às 08:32

Compartilhar:

Durante o último feriado prolongado, a 2ª Cia da Polícia Militar, que abrange os municípios de Medianeira, São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia, Missal e Serranópolis do Iguaçu, registrou diversas ocorrências.

Confira abaixo as principais ocorrências registradas desde a última sexta-feira (09):

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM MEDIANEIRA
Na tarde do dia 09, por volta das 13h00min, policiais militares da 2ª CIA do 14º BPM na cidade de Medianeira, durante a Operação Metrópolis III, realizavam patrulhamento pelo bairro Nazaré, quando avistaram um veículo em estado de abandono. Realizada a verificação ao veículo, foi possível apurar que era produto de roubo na cidade de Foz do Iguaçu. Diante do fato a equipe removeu e apresentou o veículo na Delegacia local para os procedimentos pertinentes.

POLICIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM SÃO MIGUEL DO IGUAÇU
Na tarde do dia 09, por volta das 15h30min, policiais militares da2a CIA do 14º BPM na cidade de São Miguel do Iguaçu, participando da Operação Metrópolis III, foram informados de um indivíduo em atitude suspeita no Bairro Santa Catarina. No local, a equipe logrou êxito em abordar o indivíduo, e ao verificar a situação criminal dele, constatou que possuía um mandado de prisão vigente, sendo então encaminhado a Delegacia local para os procedimentos de praxe.

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E PRENDE DUAS PESSOAS EM MEDIANEIRA
Na madrugada do dia 10, por volta das 01h00min, policiais militares do Grupo ROTAM da 2ª CIA do 14º BPM, durante a Operação Metrópolis III, retornavam da cidade de Missal para Medianeira pela PR-495 quando avistaram uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita. A equipe iniciou os procedimentos de abordagem, momento este que o condutor da moto empreendeu fuga, sendo iniciado acompanhamento tático, durante o acompanhamento, um dos ocupantes dispensou um objeto na via. O acompanhamento foi findado alguns quilômetros à frente quando a motocicleta adentrou a uma plantação. De posse da dupla nada de ilícito encontrado, porém ao verificar a situação da motocicleta constatou-se que era produto de roubo. Diante do fato a equipe encaminhou a dupla a casa hospitalar e posteriormente a Delegacia local, juntamente com a motocicleta recuperada, onde foram apresentados para as providências cabíveis. Posteriormente aos procedimentos foi encontrado objeto dispensado, que se tratava de uma arma de fogo tipo pistola, de fabricação artesanal, carregada. Esta foi entregue na Delegacia local.

POLICIA MILITAR APREENDE CELULARES CONTRABANDEADOS EM MEDIANEIRA
Na noite do dia 10, por volta das 20h30min, policiais militares do Grupo ROTAM da 2ª CIA do 14º BPM na cidade de Medianeira, compondo o efetivo da Operação Metrópolis III, retornavam de uma ocorrência na entrada da cidade, quando no deslocamento pela BR-277 avistaram um veículo em atitude suspeita e procederam a abordagem. No veículo encontravam-se três pessoas, sendo que nada de ilícito foi encontrado de posse do trio. Ao verificar as bagagens, foi encontrada uma mochila com cerca de 30 aparelhos celulares contrabandeados do Paraguai. Deste modo, o material apreendido foi encaminhado e entregue na Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu.

POLICIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM SÃO MIGUEL DO IGUAÇU
Na tarde do dia 10, por volta das 18h30min, policiais militares da 2ª CIA do 14º BPM na cidade de São Miguel do Iguaçu, atuando na Operação Metrópolis III, abordaram um indivíduo em atitude suspeita no centro da cidade. De posse do abordado nada de ilícito encontrado, porém, ao verificar a situação criminal, foi encontrado um mandado de prisão vigente. Assim, foi encaminhado e entregue na Delegacia local para as providências cabíveis.

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM MEDIANEIRA
Na manhã do dia 11, por volta das 09h00min, policiais militares da 2ª CIA do 14º BPM na cidade de Medianeira, atuando no âmbito da Operação Metrópolis III, prestaram atendimento a um furto de veículo. Munidos das características, foram iniciadas as buscas e localizado o mesmo transitando em outro bairro da cidade, sendo então abordado. Diante do fato, a equipe encaminhou o veículo recuperado e o condutor para a Delegacia Local onde foram apresentados para os procedimentos relativos ao fato.

Com informações da Comunicação Social 14º BPM.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira