ACIME realizou reunião da diretoria para discutir assuntos importantes da Associação

Na última terça-feira, 06 de outubro, se reuniram na ACIME diretores e conselheiros para discutir assuntos referentes à Associação.

4.624

Publicada 08 de Outubro, 2020 às 10:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na abertura do encontro a presidente da ACIME, Rita Maria Schierholt, apresentou o novo projeto da ACIME, em parceria com a Publicar Mídia Exterior. A ação consiste na montagem de uma biblioteca comunitária, instalada no pátio da Associação. Lá foram disponibilizados livros para que a comunidade possa ler no local ou fazer um empréstimo dos livros. O objetivo desse projeto é distribuir o conhecimento e acesso à informação para todos.

Na sequência da reunião, o tesoureiro da ACIME, Rogerio Scandolara, apresentou os resultados financeiros da Associação para o mês de setembro.

O ex-presidente da ACIME e consultor jurídico, Lucas Ghelere, fez então uma breve explanação a respeito da LGPD, lei geral de proteção de dados pessoais, para os presentes e deixou o convite para que todos participem da live sobre o assunto, amanhã, 07/10, às 8h56. A live será transmitida na página do Facebook e no canal do YouTube da Associação.

Prosseguindo com os assuntos em pauta, foram apresentadas algumas ações que estão sendo tomadas no projeto Retoma Medianeira, como a campanha de prêmios e decoração de natal e os investimentos que serão realizados pela ACIME para a realização do projeto. Além disso, foram apresentados alguns dos resultados do Feirão Bota Fora, realizado em setembro nas lojas do centro de Medianeira.

Outro assunto discutido no encontro foi a cobrança da mensalidade de abril, que havia sido suspensa devido à pandemia. Foi aprovada pelos diretores a cobrança da mensalidade aos associados, em duas parcelas, nos meses de novembro e dezembro.

Para finalizar a reunião, foi apresentada a programação de eventos online da Associação para o mês de outubro e propostas de novos eventos.

Fonte: Assessoria ACIME

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira