Festival de Pizzas: Ong Mediares, Jci Medianeira e Sanem se unem em ação voluntária

Saiba como adquirir a sua pizza!

4.407

Publicada 08 de Outubro, 2020 às 10:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Associação Voluntária & Universitária Mediares (ONG Mediares) em seus oito anos de história teve a incrível missão de preencher lacunas sociais da comunidade de Medianeira, como de lazer, cultura e educação. Por meio de projetos como de Ballet, teatro, línguas e esportes foram criadas situações onde pudéssemos ter o incentivo ao desenvolvimento da sociedade em geral, principalmente às crianças e jovens.


Entretanto, nesta pandemia a ONG Mediares se reinventou, devido a necessidade de continuar com esta linda missão, criou-se novas formas de ajudar o próximo. Assim lançamos mão de campanhas que pudessem atingir o público medianeirense de modo positivo. Como com a Campanha Solidária que está sendo realizada em parceria com a Sociedade de Amparo aos Necessitados de Medianeira (SANEM) onde já foram arrecadadas mais de seis toneladas de alimentos até o momento.


Agora sentimos que podemos ainda mais e então criamos o Festival de Pizzas, novamente em parceria com a SANEM e com a JCI Medianeira, no qual estaremos vendendo pizzas deliciosas nos sabores Marguerita, Calabresa e Chocolate ao leite neste sábado dia 10 de outubro das 14h às 17 horas. E para pedir é fácil, basta entrar em contato pelo nosso WhastApp ou com os organizadores.


Venha, seja solidário, ajude alguém que precisa, compre uma pizza!

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira