Medianeira: Proprietário de chácara denuncia incêndio criminoso no Bairro Ipê

8.002

Publicada 07 de Outubro, 2020 às 10:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de ontem (06), por volta das 21h10m, o Corpo de Bombeiros de Medianeira foi acionado para atender à uma ocorrência de incêndio em vegetação em uma chácara, na Rua Edgar Darolt, no Bairro Ipê.

Com a chegada dos bombeiros ao local, foi constatado que o incêndio havia começado ao lado do meio-fio da rua e rapidamente se alastrou. O fogo foi rapidamente controlado, evitando que atingisse as edificações da chácara.

Suspeitando de que o incêndio poderia ter sido provocado, os proprietários buscaram imagens de uma câmera de vigilância de uma residência próxima, e constataram que de fato o incêndio foi criminoso.

Ainda segundo os proprietário, esta não é a primeira vez que isso acontece, pois no dia 24 de julho, um fato semelhando foi registrado pela mesma câmera de vigilância.

CRIME - O Código Penal, em seu artigo 250, descreve o delito de incêndio, que consiste na atitude de gerar um incêndio que coloque em risco a vida ou os bens de outra pessoa. A pena prevista é de 3 a 6 anos de reclusão e multa.

Denúncias sobre este fato, ou sobre a autoria do incêndio, podem ser denunciados à Polícia Civil, pelo telefone 197.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira