Unimed Oeste do Paraná: A importância das Secretárias

Esta semana se comemorou o dia do secretariado executivo, e a cooperativa inovou nas homenagens. Conheça a história de Sandra, secretária há mais de 20 anos.

5.004

Publicada 02 de Outubro, 2020 às 18:14

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O dia da secretária é uma das datas mais importantes do calendário da Unimed Oeste do Paraná, o motivo é a valorização e reconhecimento destas profissionais que tornam o ambiente de trabalho melhor, com dedicação e carinho.

Em tempos de pandemia, a comemoração, que anualmente é realizada com um delicioso jantar em homenagem a todas elas, precisou ser readaptada, mas jamais deixada de lado. Todas elas receberam um voucher para usufruírem de uma deliciosa refeição de uma forma criativa e interativa com suas famílias.

Além disso, entrevistamos Sandra Segatto Casasola, colaboradora há mais de 20 anos, que atua na administração da Clínica de Olhos Oeste do Paraná, ela contou um pouco sobre sua trajetória, a importância da sua função e também o quão gratificante é ter o seu trabalho reconhecido.

Valorizar quem cuida dos seus beneficiários é um dos pilares da Unimed Oeste do Paraná, que através do reconhecimento busca demonstrar a importância de cada um deles, que são essenciais na realização daquilo que a cooperativa oferece, segurança para você e sua família.

Confira a entrevista completa no vídeo.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira