Oeste: Cidades registram temperaturas acima de 40° na primeira semana da primavera

Recebemos o registro de alguns termômetros de Medianeira, Missal e Serranópolis que registraram altas temperaturas nesta tarde de quarta-feira (30).

9.910

Publicada 30 de Setembro, 2020 às 16:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com diversas cidades registrando temperaturas mais altas do ano, nossa amada e quente região oeste não poderia ficar de fora.

Na tarde desta quarta-feira (30), os termômetro marcaram temperaturas acima dos 40°, proporcionando um clima abafado e muito quente.

Em Medianeira e Serranópolis o registro foi de 41°, já em Missal, um internatura flagrou o momento em que 49° foram registrados no centro da cidade.

A esperança de que as temperaturas diminuam a noite tem sido pequena, visto que o calor tem se estendido durante a madrugada.

E não para por ai, a previsão do tempo para os próximos dias prêve temperaturas mais altas, e alguns dizem que passaremos pelo dia mais quente de 2020.

Amanhã dia 01 e sexta-feira dia 02 a previsão do tempo marca mínima de 22° e máxima de 40°, e a chuva está prevista para sábado, mas não se anime, serão apenas algumas pancadas.

Cabe lembrar que está é apenas a primeira semana da primavera, e tem muito calor por vir ainda este ano.

Primavera sem chuvas
A crise hídrica que afeta o Paraná vai seguir, ao menos, até o começo de 2021. A expectativa de chuvas mais intensas e nas proximidades dos reservatórios de água não é nada animadora na primavera e tampouco no verão. Indicativos apontam que as chuvas nesta estação seguirão abaixo da média histórica e a economia no uso racional da água deverá seguir nas torneiras paranaenses. A previsão mais otimista aponta para um verão um pouco mais chuvoso.

 

Redação Guia Medianeira com informações Tribuna Paraná

 

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Game Tech Informática

(45) 3264-4968

(45) 99849-3964

Rua Paraguai, 1445

Aliança Casa de Carnes

(45) 3264-0184

Av. Brasília, 1920 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira