Medianeira: INSS continua com atendimento presencial suspenso

O atendimento tem sido feito via email, telefone e também estão sendo atendidos os requerimentos de serviços via o aplicativo MEU INSS.

4.826

Publicada 30 de Setembro, 2020 às 15:02

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Agência da Previdência Social de Medianeira (INSS), continua com o atendimento suspenso, segundo informações do gerente da unidade.

O atendimento tem sido feito via email, telefone e também estão sendo antendidos os requerimentos de serviços via o aplicativo MEU INSS.

Ainda segundo informações da gerência a grande maioria dos serviços podem ser feitos via aplicativo.

A data de retorno ao público presencialmente ainda não foi definida, e a possível data informada pela unidade seja no início do mês de outubro.

A gerência também informou que um dos motivos pelos quais ainda não retornaram os atendimentos presenciais é por estarem em fase final de contratação de vigilância, e assim que adequado, será divulgado pelo site: Covid.inss.gov.br.

Inicialmente serão realizados apenas os atendimentos agendados, perícias e cumprimento de exigências.

A Perícia Médica Federal começou a refazer vistorias nas agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) do Paraná antes da retomada dos serviços presenciais.

Enquanto o impasse sobre as condições para a retomada de atendimento continua, os segurados da Previdência permanecem sem atendimento.

Os médicos peritos alegam que o INSS não seguiu critérios técnicos e que há falta de segurança. Já o INSS afirma que os peritos pedem melhorias que estariam além do escopo de prevenção do novo coronavírus.

Enquanto o impasse continua, os segurados devem ligar para o telefone 135 para saber quais serviços estão disponíveis em cada agência.

Redação Guia Medianeira com informações Site Bem Paraná e Gerência INSS APS Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira