Curitiba: Mãe asfixia filho de três anos até a morte e tenta se matar

A mulher confessou o crime aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

3.608

Publicada 30 de Setembro, 2020 às 09:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma mulher asfixiou até a morte o próprio filho, de apenas três anos, no final da tarde desta terça-feira (29), em um matagal às margens da BR-277, em Curitiba. Após o crime, a mãe da criança teria tentando se matar cortando os pulsos.

A mulher recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Siate, que foi acionada por uma testemunha na região. Dentro da ambulância, ela foi abordada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e indagada sobre a situação.

"Ela disse aos policiais que queria se matar. Questionada se estaria sozinha, ela disse que estava com o filho dela e confessou que tinha matado ele e jogado às margens do rio", contou o agente da PRF, Maciel.

O corpo do menino estava em um matagal às margens da BR-277, no km 102, entre a capital e Campo Largo, na Região Metropolitana. As primeiras informações indicam que a morte ocorreu por asfixia.

Nenhuma hipótese sobre as motivações do crime é descartada pelo delegado até o momento na investigação do caso. "Nada é descartado, desde o aspecto da saúde mental, vingança ou aspecto passional. Existem rumores sobre vingança, em razão do marido ou ex-marido, e também de distúrbios emocionais. Aguardamos encaminhamento dela para exames psiquiátricos", afirmou o delegado.

Com a revelação da mulher, os policiais entraram no matagal com o auxílio dos bombeiros e encontraram o corpo da criança dentro de um saco. De acordo com informações apuradas pela Banda B, ela seria moradora do bairro Portão e veio até o local do crime em um táxi.

O pai da criança foi até o local e estaria desesperado. A mulher foi encaminhada a um pronto-socorro na região e na sequência será entregue à Polícia Civil. 

 

Fonte: Banda B

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Churrascaria Capri

(45) 3264-1466

(45) 99158-1978

Av. 24 de Outubro

Jackson Garcia Advocacia

(45) 3264-5273

(45) 99808-8188

Av. João XXIII, 1888 Sala 02 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo