Secretário de Administração de São Miguel do Iguaçu emite nota de esclarecimento sobre Operação

4.793

Publicada 25 de Setembro, 2020 às 10:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Secretário Municipal de Administração de São Miguel do Iguaçu, Valdecir Simão Lago, emitiu uma Nota de Esclarecimento a respeito da operação realizada no dia 23.

Confira abaixo:

"NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Secretário Municipal de Administração, Valdecir Simão Lago, vem através desta nota esclarecer a respeito da operação realizada ontem (23) em São Miguel do Iguaçu.

Ele e seus advogados ainda não tiveram acesso aos autos, pois conforme divulgado pela própria imprensa, o mandato de busca e apreensão, refere-se a eventos relacionados em  2013, e Valdecir Lago, assumiu a secretaria em meados de outubro de 2014.

Portanto, a delação premiada que originou o inquérito, não tem qualquer correlação aos fatos e irá provar no decorrer da investigação, sendo que ainda nem foi ouvido.

Conforme ainda divulgado pela imprensa, em nenhum momento o Secretário Valdecir foi preso por motivo da operação, ou por posse ilegal de arma de fogo.

O Secretário, Valdecir Simão Lago, continua exercendo as atividades normalmente na Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu.

Com relação ao Prefeito Municipal, Claudiomiro da Costa Dutra, a Assessoria Jurídica da Prefeitura também não foi informada sobre a operação, e o advogado particular do Dutra já está acompanhando o caso, e tão logo tiver acesso aos laudos repassará informações à Secretaria Municipal de Administração.

 

São Miguel do Iguaçu, 24 de setembro de 2020.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU"

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu