Câmpus coloca Sala de Estudos Integral à disposição de alunos

>> publicidade : ver novamente <<

Na última segunda-feira, 12 de março, às 15 horas e 30 minutos, na presença de servidores e alunos, o Diretor-Geral do Câmpus Medianeira da UTFPR, professor Antonio Luiz Baú, juntamente com alunos representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE), da Associação Atlética e dos Centros Acadêmicos, fizeram a entrega oficial de uma sala devidamente climatizada, com vinte microcomputadores além de mesas de desenho.

A sala, que funcionará nos três turnos do dia, de segunda a sábado, tem por objetivo dar suporte aos alunos no que diz respeito a estudos e pesquisas.

Após os pronunciamentos, o professor Baú convidou o Diretor de Graduação e Educação Profissional e alguns alunos para o descerramento da fita inaugural da sala, a qual, em seguida pôde receber a visita dos demais alunos que dela poderão se servir no desenvolvimento de suas atividades extraclasse.

Redação: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS |
Notice: Undefined variable: editoriaEDN in /home/851062.cloudwaysapps.com/tkmngnkuar/public_html/paginas/2017_inc_ler_noticia.php on line 764