Medianeira: Condutores são autuados e veículos são recolhidos durante ações da Semana Nacional de Trânsito

11.881

Publicada 21 de Setembro, 2020 às 15:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com o objetivo de sensibilizar condutores e passageiros de veículos sobre a necessidade e a importância da prevenção de acidentes de trânsito e do respeito as normas de trânsito, minimizar condutas perigosas como embriaguez ao volante, falta de dispositivos de segurança, uso de aparelho telefônico, entre outras, a Polícia Militar realizou no último domingo ações de bloqueio em diversos pontos da cidade de Medianeira. As ações fazem parte da Semana Nacional de Trânsito.

Com o intuito de otimizar o policiamento e efetivos empregados, concentrando esforços pela ação, presença real, particularmente nos locais mais vulneráveis, participaram das ações três equipes do Pelotão de Trânsito e do CHOQUE da Polícia Militar de Foz do Iguaçu e da ROTAM da 2ª Cia da PM de Medianeira.

Durante as abordagens foram autuados quatro condutores por pendências na documentação, um por embriaguez, e foram apreendidos quatro veículos e uma motocicleta. Ao todo foram notificados 13 veículos por infração de trânsito. No total foram abordados 55 veículos e 27 motocicletas.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira