São Miguel: Delegado fala sobre caso de briga familiar que terminou com jovem morto e mulher gravemente ferida

5.037

Publicada 21 de Setembro, 2020 às 13:47

Compartilhar:

Em entrevista nesta segunda-feira (21), o Delegado da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu falou sobre o caso de uma briga familiar que culminou com a morte de um jovem e com uma mulher gravemente ferida.

A ocorrência foi registrada no começo da madrugada desta segunda-feira (21), na comunidade de Bela Vista, interior do município.


Notice: Undefined variable: valor in /home/851062.cloudwaysapps.com/tkmngnkuar/public_html/paginas/2017_inc_ler_noticia.php on line 593

Notice: Undefined variable: valor in /home/851062.cloudwaysapps.com/tkmngnkuar/public_html/paginas/2017_inc_ler_noticia.php on line 599

De acordo com o Delegado, esse tipo de crime, ou seja, resultante de briga familiar, têm aumentado consideravelmente nos últimos meses no município.

Uma das vítimas, que foi esfaqueada, está internada em estado grave em hospital em Foz do Iguaçu e o autor das facadas acabou sendo morto por disparo de arma de fogo, por um outro familiar.

Ainda segundo o Delegado, a Polícia Civil trabalha agora para elucidar por completo os fatos, e espera concluir o inquérito dentro do prazo de 30 dias.

Confira a entrevista.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu