CMEI Pequeno Príncipe de Medianeira comemora e agradece parceria Família e Escola

Nesta semana, as palavras AMOR e FAMÍLIA, ganharam forma em uma decoração especial feita para acolher a comunidade escolar.

3.516

Publicada 18 de Setembro, 2020 às 09:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Desde o ano de 2018 o Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Príncipe, realiza no mês de setembro a Festa da Família onde comemora-se a parceria entre família e escola.

Porém, este ano, devido a Pandemia da COVID-19 a comemoração aconteceu de uma maneira diferente, mas com todo amor e gratidão de sempre. 

Nesta semana, as palavras AMOR e FAMÍLIA, ganharam forma em uma decoração especial feita para acolher a comunidade escolar, além de serem entregues aos familiares as orientações de brincadeiras remotas que além do intuito de promover a aprendizagem dos alunos, incentivaram a interação entre pais e filhos, através de histórias, músicas e brincadeiras que despertavam as emoções.

Outra ação desenvolvida pelo CMEI em comemoração a parceria entre a família e a escola, aconteceu no dia 15 de setembro: uma palestra que ultrapassou os muros da escola e conectou tecnologicamente e emocionalmente, alunos, familiares e funcionários do CMEI.

A palestra foi ministrada por Antônio Carlos Pereira (Toninho) e teve como tema o Amor, a família e a escola.

A Diretora e a Coordenadora do CMEI - Joseane Nunes Araujo e Nielen de Maman Ferrari Domingues, expressaram sua gratidão: "Palavras nos faltam para agradecer a cada um que acreditou no nosso propósito e idealizaram e concretizaram junto conosco uma semana memorável.

Agradecemos a toda equipe do CMEI Pequeno Príncipe que acreditam e dedicam-se para levar todo amor pela Educação para dentro das casas de cada um de nossos alunos.

Agradecemos ao Antônio Carlos Pereira, amigo e parceiro de longa data do nosso CMEI, que não mediu esforços para tornar esse projeto tão lindo e emocionante.

E por fim, agradecemos aos protagonistas desta semana: a Família. Àqueles que demonstram diariamente o apoio e o carinho com a nossa equipe e que confiam em nosso trabalho.

Aproveitamos para dizer que estamos momentaneamente afastados, mas esperançosos de logo estaremos juntos novamente.

Texto e fotos: Equipe Cmei Pequeno Príncipe

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira