Convenção do Podemos de Matelândia confirma candidatura de Maximino Pietrobon à prefeito

6.755

Publicada 16 de Setembro, 2020 às 16:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite desta terça, 15, o partido Podemos realizou convenção Municipal nas dependências do escritório do partido, que confirmou a candidatura à prefeito de Maximino Pietrobon. Além disso, durante a convenção definiu-se a coligação "Matelândia de todos" formada pelas siglas PODEMOS-MDB.

O podemos de Matelândia começa sua trajetória com o DNA das grandes transformações, somos um partido onde quer levar com toda a fidelidade as bandeiras da transparência, da ética e de forma eficiente conectar a sociedade com o campo política.

O CANDIDATO
Maximino Pietrobon falou da sua aceitação para concorrer as eleições deste ano pelo PODEMOS e diz que vê com muita tranquilidade e acima de tudo com uma grande responsabilidade estar a frente desse processo eleitoral, desse novo movimento político que se inicia.

"Os partidos da nossa coligação são siglas importantes que irão caminhar juntos nesta eleição", afirma o pré-candidato a prefeito Maximino Pietrobon. "Me sinto muito honrado por ter esta aliança e sair por Matelândia mostrando o que fizemos ao longo desses anos que estive na vida pública e que sabemos que podemos muito mais", informa.

22 CANDIDATOS A VEREADORES NA CHAPA
Destaca-se que a maioria dos partidos nas eleições de 2020 terão que fazer chapa pura de candidatos a vereador com recentes mudanças na legislação eleitoral...e o Podemos e Mdb formularão uma diversificação de representantes trazendo para essa eleição pessoas de diversas áreas da sociedade.

PANDEMIA E CAMPANHA
O candidato a Prefeito destacou que a campanha de 2020 será atípica, devido à pandemia do novo Coronavírus, com distanciamento social e uso contínuo das redes sociais para dialogar com os eleitores.

APOIO DO MDB
Os representantes do MDB marcaram presença na convenção do PODEMOS e demonstrou seu apoio à candidatura de MAXIMINO PIETROBON. "Estamos aqui apoiando a candidatura do PRÉ CANDIDATO MAXIMINO PIETROBON. Nosso partido entendeu que esse é o melhor caminho aqui.

As informações são da Assessoria - PODEMOS Matelândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia