Neguinho anuncia desistência de pré-candidatura ao cargo de prefeito

10.978

Publicada 15 de Setembro, 2020 às 21:05

Compartilhar:

Em comunicado divulgado nas suas redes sociais, o atual vice-prefeito de Medianeira, José Vani Grassi, o Neguinho, anunciou que desistiu da pré-candidatura ao cargo de prefeito de Medianeira nas próximas eleições.

A nota foi publicada na noite desta terça-feira (15), e o motivo seria em virtude de não haver convergência na escolha de um único nome dentre o grupo e partidos aliados.

Confira a nota na íntegra:

Desde o ano passado tenho feito esforços para formar com os partidos políticos pelos quais tenho afinidade um grupo que pudesse dar ao Município a perspectiva de continuidade do crescimento, sustentado na dignidade da pessoa humana, nos valores sociais do trabalho e na livre iniciativa. Como não houve convergência na escolha de um único nome deste grupo para concorrer ao pleito municipal, manifesto sem qualquer vaidade em caráter irrevogável a desistência da minha pré-candidatura ao cargo de prefeito de Medianeira. Espero com tal ato que a população possa efetuar a melhor escolha entre os diferentes modos de se fazer política.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira