Policia Militar prende indivíduo com arma de fogo em Medianeira

3.657

Publicada 14 de Setembro, 2020 às 08:40

Compartilhar:

Na tarde do domingo (13), por volta das 18h00min, policiais militares da 2ª Cia do 14º BPM de Medianeira, foram informados sobre uma briga que ocorria em um bar.

No local, um indivíduo, que relata ser vítima de uma coronhada, relatou que teria discutido com um dos frequentadores do local e este foi a sua residência e voltou armado.

E pouco antes da chegada da equipe entregou a arma para o dono do bar guardá-la. O dono do local negou o fato, e franqueou a entrada da equipe, sendo localizado um revólver no interior do estabelecimento.

Diante do fato, a arma e os envolvidos na situação foram encaminhados a Delegacia local para esclarecimentos e procedimentos necessários.

CUMPRIMENTO DE MANDADO PRISÃO NA SEXTA-FEIRA
Na tarde da sexta-feira (11), por volta das 12h00min, policiais militares Da 2ª CIA do 14º BPM de Medianeira, em patrulhamento pelo bairro Condá, avistaram um veículo suspeito diante de uma residência. Verificada a procedência do veículo, nada de irregular encontrado. Conversado com o responsável pela residência, franqueou a entrada no local, e em um dos cômodos, a equipe abordou um indivíduo, que após consulta ao sistema, apurou-se que possuía um mandado de prisão em aberto. Deste modo, foi encaminhado à Delegacia local para os procedimentos de praxe.

Com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira