Policia Militar de Missal apresenta resultados do mês de Agosto

3.305

Publicada 12 de Setembro, 2020 às 13:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Para garantir a segurança e proporcionar tranquilidade à população missalense a PM realiza atividades de policiamento voltadas à prevenção. O trabalho da corporação é realizado por meio de operações com foco em fiscalização e abordagens a pessoas e veículos, a fim de que os policiais militares atuem interruptamente em toda cidade como área rural.

O balanço do mês de agosto aponta: 200 pessoas abordadas e aproximadamente 100 veículos vistoriados, mesmo em período de pandemia a Policia Militar realiza operações, blitz e bloqueios sempre respeitando os protocolos e restrições. Resultando em 7 pessoas presas e 3 pessoas detidas sendo por apreensões de trouxinhas de maconha; 2 pessoas foram presas por embriagues ao volante, os mesmos pagaram fiança de R$ 3 mil e respondem a inquérito em liberdade; 3 pessoas foram conduzidas e foram lavrados termos circunstanciados por som alto e posse de drogas; 1 indivíduo foi preso e conduzido a Polícia Federal com sua caminhonete F350 carregada com 44 mil unidades de cigarros de marcas diversas.

Um individuo foi preso e a motocicleta apreendida logo após cometer roubo em posto de combustível e mercado em Portão Ocoí.

Dois indivíduos foram presos pela PM em Santa Terezinha de Itaipu, com objetos de roubo a um posto de combustíveis no centro de Missal. O relatório traz ainda apreensões de 8 motocicletas, 5 carros, ainda foram lavradas 52 notificações. Ainda tivemos 5 estabelecimentos comerciais orientados e 1 notificado por reincidência ao descumprimento ao Decreto referente ao Covid-19.

Em relação a 2019 no mesmo período, os dados indicam que houve uma redução de 80% nos furtos e redução de 90% em roubos, sendo que não tivemos nenhum registro de roubo a residência e veículos. 

O Cmt. Sgt Donizetti enfatiza a eficácia e ótimos serviços prestados por seus comandados tendo o feito surtido na redução da criminalidade e nas denúncias da população que são essenciais para que possamos manter esses índices baixos.

Fonte: Portal Missal com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal