Unimed Oeste do Paraná: Quimioterapia agora é uma realidade em Medianeira

A Oncomedi traz para Medianeira o tratamento de forma inovadora e exclusiva.

6.538

Publicada 10 de Setembro, 2020 às 16:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Unimed Oeste do Paraná atua fortemente na busca pela saúde e melhora na qualidade de vida de todos os seus beneficiários desde a sua fundação.

Uma forte demanda para Medianeira e microrregião era a implementação de serviço de quimioterapia, visto que até então, os pacientes precisam se locomover para outras cidades para realizar o tratamento.

Após muito trabalho e dedicação, o acesso à quimioterapia em Medianeira tornou-se uma realidade. Uma parceria firmada entre Unimed e a Clínica Oncomedi, trouxe para Medianeira, o mais completo e moderno atendimento em serviços oncológicos.

Com uma equipe especializada em Medicina Oncológica, a clínica atua desde oncologia clínica, cirúrgica, prevenção, diagnósticos e tratamento.

A Oncomedi e Unimed realizam um passo histórico na medicina de Medianeira e microrregião.

A vocação da Unimed é cuidar de pessoas. Não é uma escolha, mas sim atender um chamado e dedicar-se profundamente àquilo que é predestinada. É uma cooperativa feita por médicos que, além de conhecimento para curar, possuem comprometimento com a vida.

Confira no vídeo uma entrevista completa com os idealizadores da Oncomedi, e saiba mais sobre o tratamento oncológico acessível para beneficiários da Unimed.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira