Dra. Melisa: Conheça o atendimento com consulta em pediatria feito na sua casa

Pensando em disponibilizar um serviço seguro e com mais praticidade, a pediatra Dra. Melisa, apresenta um novo conceito em atendimentos domiciliares para os seus pequenos.

3.735

Publicada 08 de Setembro, 2020 às 11:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Estamos passando por um período em que os cuidados precisam ser redobrados, e além disso, cuidar daqueles que amamos é prioridade.

Pensando em disponibilizar um serviço seguro e com mais praticidade, a pediatra Dra. Melisa, apresenta um novo conceito em atendimentos domiciliares para os seus pequenos.

A consulta segue todas as normas de seguranças e proteção, e ainda, dá mais praticidade, onde a profissional se desloca até a sua residência para realizar o atendimento.

Além da consulta completa, a pediatra tira dúvidas da família, dá orientações sobre cuidados preventivos para crianças, avalia todo o contexto geral da realidade atual da criança. Também direciona informações sobre vacinas, rotina do sono, introdução alimentar, prevenção de acidentes, brincadeiras indicadas para cada faixa etária de idade e muito mais.

Com horário agendado, a Doutora vai até a sua casa, e você não precisa se preocupar com nada. Os instrumentos e materiais necessários são levados por ela, para realizar a consulta completa, inclusive com pesagem, aferição de medidas, análise de ouvido, garganta.

E tudo isso é registrado em um ficha para que as próximas consultas possam dar continuidade ao acompanhamento.

O atendimento domiciliar traz conforto para a criança e sua família.

Além desses atendimentos, a Dra. Melisa oferece outros serviços a domicílio, como:

- Consulta pediátrica pré-natal a partir 32 semanas, com orientação sobre amamentação, cuidados do coto umbilical, orientações sobre banho, segurança e outras informações

- Consulta em Aleitamento Materno

- Consulta do Recém Nascido

- Consulta de Introdução Alimentar

- Consulta da rotina da criança (0- 16 anos)

Para conhecer mais o trabalho da pediatra, siga a Doutora Melisa nas redes sociais: Facebook, Instagram.

Lembrando que as consultas seguem todas as normas de higienização e proteção individual conforte os protocolos atuais, protegendo e cuidando a sua família e a profissional

Atendimentos realizados em Medianeira e toda a região.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira