Marechal Rondon: PM recupera veículo com grande quantidade de queijo furtado em laticínio

3.097

Publicada 08 de Setembro, 2020 às 09:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma Equipe Policial foi acionada via 190 na segunda-feira (07), para comparecer em Marechal Cândido Rondon, onde segundo informações estaria ocorrendo um furto.

No local, o s Policiais entraram  em contato com um dos moradores que reside na última casa da rua, o qual relatou que estava chegando em sua casa quando visualizou um veículo VW gol estacionado de ré na via e que dois indivíduos ao visualizarem o mesmo se evadiram em meio ao terreno lateral de sua residência nos fundos de uma empresa.

Foi abordado o referido veículo o qual estava carregado com dezenas de pacotes de queijo mussarela. Alguns metros adiante, nos fundos da empresa de laticínios foi verificada mais uma grande quantidade de queijo empilhado no terreno baldio.

Foi deslocado até a portaria da empresa e feito contato com alguns funcionários os quais se deslocaram com a equipe ao local e constataram se tratar de produto de furto de propriedade da empresa.

Ao retornar ao local,  foi verificado a presença de uma senhora a qual se identificou como sendo a proprietária do veículo,  sendo que esta informou que é funcionaria da empresa e estaria em horário de serviço e que segundo a mesma deixou seu automóvel no estacionamento da empresa e que por volta das 04h00min no intervalo de seu turno se dirigiu ate o mesmo para pegar um cigarro porém notou que este havia sido subtraído.

Segundo a mesma então esta não informou nenhum responsável da empresa e também não acionou a Polícia Militar e passou a andar nas imediações sendo que andando a esmo encontrou o referido veículo.

A funcionária informou que quem dirige o veículo é seu marido,  pois a mesma não possui carteira. Foi deslocado até o endereço da mesma para tentar contato com o mesmo porém este não se encontrava, segundo a mesma ele havia saído de madrugada pois a filha do casal passou mal.

Diante dos fatos,  o material foi recolhido novamente pela empresa que totalizou a quantia de 3580 kg de queijo mussarela.

Foi acionado o responsável da empresa que compareceu na pessoa do gerente.

O veículo recuperado e a proprietária foram encaminhados a 47 Delegacia da Policia Civil de Marechal Rondon,  para a tomada das medidas cabíveis.

Por Marechal News

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Getafi Alumínios

(45) 3264-7565

(59) 99760-007

Rua Piauí, 2075 Cidade alta

Kiev Lounge Bar

(45) 9992-12114

(45) 99921-2114

Av. Brasília 2410 centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais