Serranópolis: Polícia Militar detém autores de roubo e recupera objetos levados em assalto

10.041

Publicada 05 de Setembro, 2020 às 21:04

Compartilhar:

Na manhã deste sábado (05), a Polícia Militar de Serranópolis do Iguaçu foi acionada para atender à uma ocorrência de roubo, que ocorreu em uma residência em Jardinópolis.

No local o morador relatou que foi abordado por indivíduos mascarados e armados, e que entrou em luta corporal com eles, sendo atingido por uma coronhada na cabeça, momento em que seu filho ouviu os gritos e se trancou em um dos cômodos. Um dos assaltantes ao perceber que havia alguém trancado no quarto, avisou os comparsas, que então fugiram do local.

Com a chegada da PM ao local, foram encontrados uma mochila, abraçadeiras de nylon, rolo de fita e um par de chinelos. Os militares então iniciaram então as buscas pelos suspeitos.

Mais tarde, enquanto os policiais confeccionavam o boletim de ocorrência, uma ligação anônima informava que populares avistaram um homem com as mesmas características de um dos autores do assalto, o qual havia pulado um muro e corrido em direção à uma residência.

Diante da situação, os militares solicitaram apoios à Central da PM de Medianeira e assim que as equipes chegaram, se deslocaram até a referida residência para abordagem.

Com a aproximação à residência, os policiais avistaram os suspeitos no imóvel e procederam a abordagem.

Dentro da casa os militares localizaram algumas joias, dinheiro em espécie, um simulacro de pistola e quatro mascaras brancas.

Diante do constatado, os indivíduos, dentre eles, um menor de idade, foram detidos e conduzidos ao Destacamento da PM, juntamente com os objetos encontrados, os quais foram posteriormente reconhecidos pelas vítimas como sendo de sua propriedade.

Após os procedimentos pertinentes, os detidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, onde ficaram à disposição da justiça.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu