Inviolável entrega cinco cadeiras de rodas para Rotary Caminho do Colono

A iniciativa da empresa já dou 15 cadeiras para o banco do clube, e você também pode participar, saiba como.

3.348

Publicada 04 de Setembro, 2020 às 15:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Inviolável, empresa de Monitoramento e Vigilância Eletrônica, entregou mais cinco cadeira de rodas para o banco do Rotary Clube Medianeira Caminho do Colono.

A campanha da empresa se iniciou no final de 2018, e já entregou um total de quinze cadeiras.

O empresário Luis Carlos Pongan fala do principal objetivo em realizar essa ação: "É uma maneira da empresa demonstrar o seu papel social, além de poder contribuir com a grande demanda que o banco do clube tem. São coisas que a gente faz sem esperar retorno, também fazemos um extenso trabalho no Lions Clube Medianeira Parque Iguaçu, a gente se sente realizado".

O banco de cadeira de rodas é uma iniciativa do clube, que visa arrecadar fundos para a compra do equipamento e disponibiliza-lo para quem precisa.

A Presidente do Rotary Clube Caminho do Colono, Pamela Cristina Cavalheiro Piva Zago, falou sobre a importância do projeto e também da doação da Inviolável: " Essas cadeiras são destina as pessoas que estão precisando por um período, ou ainda aquelas que necessitam por um maior tempo. A ajuda da população e de empresas como a Inviolável é muito importante. É muito raro o banco conseguir ter um deposito, o fluxo é muito grande, e do mesmo jeito que elas chegam são destinada a quem está precisando.

 

E você pode fazer parte desta campanha, como? É fácil...

A cada 10 novos clientes monitorados pela Inviolável Medianeira, a empresa estará doando uma cadeira de rodas para o Rotary.

Além de você contar com os serviços da melhor empresa de monitoramento de toda a região oeste, sua ação ainda ajudará muitas pessoas.

Adquira os nossos serviços de monitoramento, quando você tem ao seu lado uma empresa que garante sua tranquilidade e proteção, você pode aproveitar melhor a vida, porque ela passa ser Inviolável.

Para mais informações, ligue: (45) 3264-1193 ou vá até a Inviolável Medianeira-Rua Acre 1199-Bairro Ipê.

Redação Guia Medianeira

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira