STI: Após perseguição, PM prende foragido da cadeia de Medianeira

4.549

Publicada 03 de Setembro, 2020 às 19:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de ontem, 02 de setembro de 2020, policiais militares de Santa Terezinha de Itaipu, realizavam patrulhamento pela Avenida das Rosas próximo avistaram uma motocicleta de placa paraguaia 128-CCG de cor azul com dois ocupantes em alta velocidade.

Os policiais deram ordem de parada que não foi acatada e o condutor da motocicleta empreendeu fuga. Na rua das Camélias, no bairro Santa Mônica, o piloto da motocicleta perdeu o controle e veio a colidir no portão e muro de uma casa.

Um dos indivíduos foi identificado como William Felipe da Silva, foragido da delegacia de Medianeira-PR.  Na companhia dele estava um menor de idade. Na busca pessoal foram encontrados dois revólveres: um calibre .38 especial de marca Rossi com quatro munições deflagradas e duas estacas e um revólver 357 Magnum Taurus com quatro munições intactas. Na mochila que estava com William foi localizado mais dez munições de revólver calibre .38.

Como os dois indivíduos sofreu a queda da motocicleta e se machucaram foram encaminhados até o UPA. Depois de medicados foram encaminhados à delegacia juntamente com as armas e munições.

Fonte: Play Notícias Foz

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira