Unimed Oeste do Paraná realiza doação de tênis esportivos para Projeto Ação Jovem Cidadão

Ao todos foram entregue 40 pares de tênis para os alunos que participam do projeto.

5.893

Publicada 02 de Setembro, 2020 às 16:31

Compartilhar:

A Unimed Oeste do Paraná preza muito pelo seu importante papel social dentro da comunidade onde atua, e para que isso possa ser ainda mais evidenciado, a Cooperativa realiza diversas ações especiais.

Uma delas é o Projeto Ação Jovem Cidadão, que surgiu a partir da necessidade de uma localidade do município de Medianeira, em suprir horários vagos de crianças e adolescentes, entre 7 e 16 anos, com atividades esportivas, com enfoque principal no atletismo de alto desempenho.

E assim, Medianeira tornou-se referência no atletismo nacional, inclusive conquistando premiações internacionais. Um dos fundadores, juntamente com a Unimed, é o professor Lico, que após se aposentar passou a função técnica dos treinamentos para o Professor Jean.

O projeto em parceria com lideranças do município contribui não só para o auxilio em campeonatos e treinamentos, além disso, todos os atletas do projeto passam por uma bateria de exames todos os anos.

Um dos momentos mais importantes para o projeto é a doação de tênis e uniformes, que aconteceu na última sexta-feira (29), e contou com a presença do Presidente da Unimed Oeste do Paraná, Doutor Maurício Garcia.

Ao todos foram entregue 40 pares de tênis para os alunos que participam do projeto.

Redação Guia Medianeira

 

 

 

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira