ACIME retomou reuniões presenciais da diretoria

2.483

Publicada 02 de Setembro, 2020 às 13:32

Compartilhar:

Após 6 meses realizando suas reuniões online, a ACIME pôde se reunir presencialmente nessa terça-feira, 01 de setembro,  para discutir assuntos da diretoria da Associação.

A última reunião presencial, antes da pandemia, havia sido realizada no dia 03 de março de 2020.

Na abertura do encontro a presidente da ACIME, Rita Maria Schierholt, parabenizou o Observatório Social por seus 10 anos em Medianeira.

O Observatório Social do Brasil - Medianeira, fica localizado na ACIME e é um espaço democrático e apartidário que atua em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos por meio do monitoramento das licitações municipais e de ações de educação fiscal. Com esse trabalho, em 10 anos, o Observatório ajudou a economizar em torno de 12 milhões de reais em nosso município.

O presidente do Observatório, Flávio D'Alessandro, participou da reunião e agradeceu o apoio da Associação. Flávio afirmou que o Observatório é aberto à participação de todos. "Foi com o apoio de cada um, dentro de seus limites, que chegamos aos nossos 10 anos e, estamos sempre abertos à novos integrantes, para juntos, caminharmos mais longe".

Na sequência, o tesoureiro da ACIME, Rogerio Scandolara, apresentou os resultados financeiros da Associação para o mês de agosto.

Prosseguindo com os assuntos em pauta, foram apresentadas algumas ações que estão sendo tomadas para a retomada econômica em Medianeira. Uma delas é o Feirão Bota Fora, que acontecerá entre os dias 08 e 12 de setembro e contará com a participação de cerca de 70 empresas que oferecerão descontos e outras oportunidades para os consumidores.
Para saber mais sobre o Feirão, acesse aqui.

Para finalizar a reunião, a diretora de comunicação da ACIME, Ana Cláudia Valério, apresentou a programação de eventos online da Associação para o mês de setembro e propostas de novos eventos.
Acompanhe em nossa agenda toda a programação.
 
Fonte: Assessoria ACIME

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira