Suspeito de esfaquear e matar jovem em São Miguel do Iguaçu é preso em flagrante pela Polícia Civil

6.306

Publicada 31 de Agosto, 2020 às 08:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil prendeu em fragrante o suspeito esfaquear e matar um jovem em um bar no bairro Floresta na última sexta-feira (28), em São Miguel do Iguaçu.

Após as investigações, os policiais conseguiram chegar até o suspeito e prender o homem de 26 anos, ele foi localizado na favela do baixinho na noite de sábado (29). A faca utilizada no crime também foi apreendida.

O CRIME

De acordo com as informações, o som do ambiente já havia sido desligado por volta das 22h50m, e as 23h praticamente todos os clientes já haviam deixado o estabelecimento, sendo que as 23h13m, conforme mostra o vídeo de câmeras de segurança que foi divulgado, dois suspeitos aparecem na imagem da câmera de monitoramento e um deles aparentemente pega uma arma branca que está no bolso do outro, e vai em direção à vítima, desferindo diversos golpes no mesmo.

A vítima ainda tenta se esquivar e fugir, porém o agressor segue esfaqueando o rapaz, que acaba caindo já sem vida no interior do estabelecimento comercial. Outras câmeras de monitoramento do estabelecimento flagraram a sequência dos golpes, porem as imagens são fortes e não forão divulgadas.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

As investigações da Polícia Civil continuam.

Fonte: Portal Costa Oeste com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu