São Miguel: Vídeo mostra momento em que jovem é esfaqueado e morto

27.462

Publicada 29 de Agosto, 2020 às 13:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um vídeo de uma câmera de vigilância mostra o momento em que o jovem Rafael Ferreira de Araújo, de 24 anos, é esfaqueado e morto em frente à um estabelecimento comercial em São Miguel do Iguaçu. Fato registrado na noite da sexta-feira (28).

Nas imagens é possível observar que o fato teve início na calçada, na parte externa do estabelecimento, depois do local já estar fechado.

De acordo com o responsável pelo local, o som havia sido desligado por volta das 22h50m, e as 23h praticamente todos os clientes já haviam deixado o estabelecimento, sendo que as 23h13m, conforme mostra o vídeo, dois suspeitos aparecem na imagem da câmera de monitoramento e um deles aparentemente pega uma arma branca que está no bolso do outro, e vai em direção à vítima, desferindo diversos golpes no mesmo.

A vítima ainda tenta se esquivar e fugir, porém o agressor segue esfaqueando o rapaz, que acaba caindo já sem vida no interior do estabelecimento comercial. Outras câmeras de monitoramento do estabelecimento flagraram a sequência dos golpes, porem as imagens são fortes e não serão divulgadas.

A ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, porém os socorristas nada puderam fazer, além de constatar o óbito do jovem.

A Polícia Civil já está de posse das imagens e pede a colaboração da população para localizar os suspeitos. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 197 e (45) 3565-8700.

Redação: Guia Medianeira com informações do Portal Costa Oeste.

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Planeta Mania

(45) 3240-2108

(45) 99807-0807

Rua Pará, 1913 - Centro

Leandro Carvalho Stúdio Fotográfico

(45) 3264-7569

Av. Brasil

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu