Friday Bar e Choperia retoma atividades com chopp gelado e rodízio de porções

Ambiente perfeito para você saborear uma porção, tomar um chopp gelado e curtir com os amigos.

5.636

Publicada 28 de Agosto, 2020 às 16:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Friday Bar e Choperia está de volta, e chega com tudo para animar seu final de semana, afinal, aqui todo dia é dia de sextar. 

Com muito carinho, nossa equipe está pronta para acabar de vez com essa saudades, e para iniciar de um jeito especial nosso rodízio de porções estará com preço de R$ 25,00 e o nosso chopp estupidanmente gelado, afinal você merece. 

O Friday Bar e Choperia é a opção perfeita para quem procura um ambiente agradável para curtir com os amigos.

Um dos grandes diferenciais é a variedade de chopp disponibilizados, de marcas renomadas e com alta qualidade, tudo para que você possa desfrutar de bons momentos. Entre eles: Pilsen,Chopp de Vinho, JararAPA, SucurIPA, Chopp Coce,Double Stout Cacau e Weizen Premiun.

Para acompanhar, a Friday é especialista em porções fresquinhas e cheias de sabor, e para você que apaixonado(a) por elas, todas as sextas-feiras e sábados, rodizio exclusivo com uma grande variedade e um preço irresistível.

Isso mesmo, rodizio de porções por apenas R$ 25,00. Você pode comer a vontade as seguintes opções: peixe, frango, polenta, mandioca, calabresa, frios, batata frita, salgadinhos e queijo frito.

E se você vai dar aquela festa, a Friday Bar e Choperia tem disk chopp Providência, para completar o melhor atendimento. Faça o seu pedido através do telefone: (45) 999795681.

Venha conhecer a Friday Bar e Choperia e curtir bons momentos.

Atendimento de Quarta à Sábado das 19h às 23:00.

Endereço: Avenida Primo Tacca - 1163 - Villa Verde

Siga as nossas redes sociais: FacebookInstagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira