G.D.E de Medianeira e Pol. Civil de Matelândia prendem autor de tentativa de homicídio

O mesmo foi localizado na residência do pai, na Fazenda Formiga, no interior de Ramilândia

9.688

Publicada 28 de Agosto, 2020 às 16:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do dia 17 de maio deste ano, no Bairro Frimesa em Medianeira, foi preso em Ramilândia em uma ação conjunta do G.D.E (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Medianeira e da Polícia Civil de Matelândia.

O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais na localidade conhecida como Fazenda Formiga. Foram cumpridos também mandados de busca e apreensão em duas residências, onde foram encontradas munições e duas espingardas, uma calibre 32 e outra de calibre 40, as quais foram apreendidas.

A tentativa de homicídio ocorreu na madruga do dia 27 de maio, na qual um homem de 22 anos, de nacionalidade paraguaia, foi vítima de disparo de arma de fogo. Na ocasião ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz pelo Siate.

OBS: O nome do preso não foi divulgado pela autoridade policial devido à Lei de Abuso de Autoridade - Nº 13.869/19 - que entrou em vigor no dia 03 de janeiro de 2020. A lei que foi proposta pelo Ministério da Justiça e Segurança, e aprovada, com vetos, pelos deputados e senadores, proíbe a divulgação de nomes e imagens por parte dos policiais, servidores públicos membros dos poderes Legislativo, Executivo, Judiciário e do Ministério Público.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira