Medianeira: Homem que incendiou residência e ameaçou ex-mulher é preso pela Polícia Militar

5.522

Publicada 28 de Agosto, 2020 às 15:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite da quinta-feira (27), policiais militares de Medianeira realizaram a prisão de um homem, suspeito de ameaçar sua ex-mulher e incendiar um residência no Bairro Parque Independência.

Por volta das 19h, após ligações para o 190, equipes da PM se deslocaram ao local dos fatos, na Rua Cuiabá, onde um homem teria ateado fogo em uma residência.

De posse da identificação do autor, os policiais iniciaram as buscas para tentar localizá-lo, e posteriormente, por volta das 21h15m, ele acabou sendo localizado e detido depois de retornar ao local de posse de uma faca e ameaçar diversas pessoas que ali estavam.

Antes de ser preso, populares conseguiram conter o homem e o agrediram.

O preso, cujo nome não foi divulgado pela Polícia Militar, foi então encaminhado à UPA, onde ficou hospitalizado sob escolta policial até receber atendimento médico.

Os militares então encaminharam o Boletim de Ocorrência e a vítima à Delegacia da Polícia Civil para as demais providências. Aos policiais a proprietária da residência relatou que o anteriormente aos fatos o homem já teria ido até a sua casa, local onde se encontrava a ex-companheira dele, e a ameaçado de morte. A faca usada nas ameaças foi apreendida.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira