Friella dá exemplo de ações contra a Covid-19

A empresa está realizando a semana SIPAT com ações voltadas a prevenção com interação dos colaboradores e familiares, confira.

7.713

Publicada 28 de Agosto, 2020 às 14:24

Compartilhar:

Além das diversas e rigorosas medidas de contingência que a Friella está adotando desde o início da pandemia, a tradicional Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho (SIPAT) está sendo realizada de uma maneira diferenciada este ano.

Com o tema voltado para o combate ao coronavírus, o slogan desta edição é: "Juntos Venceremos a Covid-19".

A empresa acredita que nossa sociedade está vivendo um momento delicado, e prezando sempre por seriedade e preocupação em manter o seu compromisso social com a comunidade, buscou inovações e novas formas para interagir com seus colaboradores e familiares.

Por isso a SIPAT deste ano traz várias atividades novas, como exemplos de criatividade e inovação.

Entre elas palestras on-line; um QUIS de perguntas e repostas, totalmente digital; todos os colaboradores recebem um Kit com itens pensados carinhosamente e mensagens de apoio; mensagens de prevenção e informação sobre o coronavírus por WhatsApp e outras formas.

E o destaque vai para as interações com o mascote da Covid-19, que tem feito um grande sucesso por onde passa na empresa, o intuito é demonstrar como realizar os cuidados preventivos da melhor maneira possível, de uma forma descontraída e interativa.

Para encerrar, um momento único e de muita alegria, um Show de Talentos irá reunir colaboradores e seus familiares, tudo irá acontecer por meio de uma live no Facebook da Friella, e todos estão convidados para participar. Quem participar e compartilhar a transmissão estará concorrendo a prêmios.

Acompanhe tudo pelas redes sociais da Friella e participe da semana SIPAT: Facebook, Instagram.

Fotos e informações: Assessoria Friella.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira