GUIA PERFIL: Felipe Roque, o Rasta da 1Kilo, conta sua trajetória e os novos planos

Também fundador da gravadora RastaBeats, 2020 trouxe mudanças e um trabalho de aperfeiçoamento para o músico, confira entrevista exclusiva.

2.316

Publicada 27 de Agosto, 2020 às 15:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Felipe Roque ou Felipe Rasta, nasceu em São Miguel do Iguaçu, viveu em Medianeira por muitos anos, filho de Ademir Roque e Zenita Back Roque, irmão de Mateus Roque, é apaixonado pelo nosso interior, e durante a pandemia retornou ao berço para reorganizar as ideias, passar um tempo com as suas raízes, e definir novos projetos.

A música chegou em sua vida por admiração e entusiasmo, e quando entendeu que era isso que queria, fez disso a sua maior missão. Ex-estudante da UTFPR-PR teve sua primeira banda aqui pelo oeste, onde tocou em quase todos os locais permitidos ou não, e fez uma lista imensa de parcerias e amizades.

Mas os caminhos levaram ele para outros lugares, um desses a faculdade de música em Florianópolis, onde se encontrou e decidiu que aquilo realmente seria o seu legado. Numa dessas ocasiões, conheceu o cantor e compositor Pablo Martins, e juntos deram start a uma idéia que se tornaria um fenômeno mundial.

Rasta, Dj Grego, Pablo Martins e 2P, lançaram e fundaram a gravadora 1Kilo, e junto com ela a banda que se tornou um sucesso surreal, chegando a realizarem 300 shows em um ano, com turnê pela Europa, dividindo produções e o palco com artistas como Toni Garrido, Lucas Lucco, Maneva, Planta e Raiz entre outros nomes da cena.

Além disso, a pupila dos olhos do Rasta é a sua outra gravadora, a RastaBeats, que tem um conceito personalizado, aliado ao que o músico acredita ser a sua essencia. 

O músico ostenta números imensos em canais do youtube, redes sociais, e venda de discos e produtos com a suas marcas. 

Com a pandemia, Felipe percebeu que precisava reorganizar sua vida, sua carreira, e tirar da gaveta alguns projetos que precisaram parar por conta da situação atual.

Num bate papo franco, cheio de alegria e muita energia, que são características marcantes de Felipe, ele contou ao Guia Medianeira os novos projetos, profissionais e pessoais.

Confere no vídeo a trajetória do músico e compositor, além da divulgação de novos planos e a visão cheia de amor e dedicação pela música, que o mesmo faz questão de ter como marca registrada.

 

Vídeo: Guia Medianeira

Fotos: Arquivo pessoal

Foto de Capa: Fotografo Conrado Andreola

 

 

 

GUIA PERFIL

Pessoas, histórias, trajetórias, sonhos, realizações, e fatos que marcam e mudam o roteiro da nossa região, apresentamos o Guia Perfil.

De forma natural e descontraída, queremos trazer para nosso leitores personalidades de nossa região, para contarem um pouco de suas perspectivas, inspirações, e principalmente, impressões de como é ser deste lugar.

Gostou do novo quadro? Curte, compartilha, envia para os amigos, e caso gostaria de ver alguém no nosso próximo Guia Perfil, envie a sua sugestão.

 

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Ciromar Equipamentos Hospitalares e Materiais Ortopédicos

(45) 3264-0052

(45) 98404-0385

Av. Rio Grande do Sul, 2477 Centro

Despachante Montanha

(45) 3264-3992

(45) 99961-0121

Rua Riachuelo , 1585

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira