Acontece neste sábado (29) o "Dia D", Campanha de Arrecadação de Agasalhos

3.308

Publicada 26 de Agosto, 2020 às 12:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Sesc Paraná em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, a Câmara da Mulher Gestora e Empreendedora de Negócios e Exército Brasileiro, estão realizando a Campanha do Agasalho, que segue até o dia 31 de agosto. A iniciativa mantém o compromisso social do Sesc de atender a pessoas em situação de vulnerabilidade social no estado do Paraná.

E neste sábado, dia 29 de agosto acontece o "Dia D simultâneo de doação e arrecadação em todo o Estado". Em Medianeira os atiradores do Tiro de Guerra - TG 05/018 passarão nos bairros, de casa em casa, fazendo o recolhimento de peças de agasalho, bem como, das 9h às 12h da manhã, o Sesc Medianeira estará com um posto de arrecadação no formato drive thru recebendo arrecadação na Unidade (Rua Riachuelo, 1791, Centro).

As atividades de logística de recolhimento, separação, triagem das doações seguirão às recomendações e determinações dos órgãos oficiais, como o Ministério da Saúde, Secretaria Estadual de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde e as peças serão destinadas às instituições sociais de Medianeira e região.

Contamos mais uma vez com a solidariedade da população medianeirense, separando suas doações: vestuário, cobertores, cama, mesa e banho e calçados, para que possam ser recolhidos neste sábado (29) e destinados a quem mais precisa.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira