Procon Medianeira notifica Copel por demora em atendimento presencial

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Publicada 26 de Agosto, 2020 às 10:14

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O Procon Medianeira notificou a Copel Distribuidora em virtude da demora no atendimento presencial na agência de Medianeira.

São direitos e garantias previstos no Código de Defesa do Consumidor, que os órgãos públicos, por si ou suas empresas concessionárias ou permissionárias são obrigadas a fornecer serviços adequados aos seus clientes.

Para Silvio José Lupschinski coordenador do Procon Medianeira, sabemos que as agências de atendimento presenciais ficaram fechados por um período devido pandemia, que retornaram gradualmente no início de agosto e isso acabou gerando um aumento na demanda que a empresa tem, que a Copel tem o telefone e a agência virtual, mas nem todos os serviços os consumidores conseguem solucionar pelos meios alternativos colocados à disposição.

Devido a essa demora no atendimento notificamos a empresa  para que no prazo de 10 dias a contar do recebimento, apresente ao Procon Medianeira, os devidos esclarecimentos e medidas para a melhoria no atendimento presencial na agência de Medianeira, finaliza Silvio.

As informações são do Procon Medianeira

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